domingo, 27 de janeiro de 2013

Dieta, agora é pra valer!!!

Olá meninas, como está sendo o find de vocês? O meu não está muito animador não, também né, com essa chuva que não pára nunca… dá aquela preguicinha de sair de casa… rs…

Bom girls, minhas férias estão acabando e com elas também espero acabar com essa comilança de fim de ano que vem se prolongando até hoje… Aff!! Estava com um peso até legal antes das festas de final de ano, mas agora devo ter engordado uns 3 kg ( que meu nutricionista não me ouça) hihiii..

No segundo semestre do ano passado, comecei a fazer uma dieta bem bacana com o nutricionista Gustavo Carvalho – Pra quem não conhece, ele atende no consultório Olympia no Deck norte. Consegui emagrecer 5 kg em 4 meses de dieta e estava suuuper feliz com o resultado!! Mas de uns 3 meses pra cá andei “enfiando o pé na jaca” kkkk…


   550456_4750114443764_625611231_n    


E como segunda-feira é dia de começar dieta... hehee… amanhã vou recomeçar a minha com força total!! ;) 
 
Quero dividir com vocês o meu esforço diário, que vai ser enorme, podem ter certeza. Contarei o dia-a-dia da dieta: o que comi, se fiz exercícios, enfim… compartilharei com vocês os meus dias “dolorosos” ( Ai, agora o Gustavo me mata de verdade!!) rs… Mas claro, sem deixar de postar dicas bacanas e looks gracinhas!! Ok?!! ;)

Ah!! E se alguém animar de começar uma dietinha junto comigo, vamos compartilhar aqui nos comments , dividir experiências e dar força umas às outras pra que a gente consiga um resultado bacana daqui umas semanas!! 
 
Olhem só alguns antes e depois dos pacientes do Gustavo!! ( As fotos são da page do face dele!!)


295932_2093313305396_1797654_n
267650_2001094999996_2016334_n
293267_2091200252571_7992759_n


É isso meninas, conto com o apoio de vocês, hein?!!  

Bjuxxx e até amanhã!!
 

4 comentários:

  1. Beeeeem, depois de nao ter ficado nada feliz com sua fulga, estou bem feliz pelo retorno, seja bem vinda ao meu mundo novamente e caso vc ou alguém do blog precisar de ajuda estou a disposição.
    Ps: parabéns pelo blog, ta super legal!!!
    Bj Gustavo Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee!!! Vamos acelerar essa dieta!!!! Tbm
    Estou dentro mas a minha tem que ser especial por causa do João Gabriel!!!!
    Esse nutricionista EU garanto!!!!
    Arrebenta pra ficar ainda mais GATA amiga!!!!
    Bjs
    Barbara Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Ok meus lindos, pode deixar que vou pegar pesado e ficar fininha!! kkkk... Bjos em todos!! ;)

    ResponderExcluir