terça-feira, 28 de maio de 2013

Tutorial de Make Bronze e Preto!!!!

Bom dia mulherada bonita!!!!

Como prometido, hoje tem tutorial de make!!! Uuuueeebbbaaaaa!!!! Fiz um make bem basiquinho pra testar uma paleta de sombra que ganhei da sogrinha!! Ela trouxe umas beeemmm baratinhas lá dos “Esteitis” kkkk… Deve ter custado tipo 1 doleta, juro! Rs…
A qualidade da sombra é digna de um dólar! Kkkkk… Mas pra usar no dia a dia pra trabalhar tá valendo! ;)

 IMG_0515

Bom, vamos começar então… Já no primeiro tutorial vou colocar a minha cara lavada pra esse mundão!!! Simmm, mundão, porque graças a Deus, o blog tem tido acessos de váaaarios países, USA, Japão, Rússia, Polônia, França, Portugal, Ucrânia e por aí vai… Não é o máximo??? :) Estou super feliz!!

 DSC00430

Tá, agora vou começar de verdade! Primeiro comecei com a pele. Usei um primer ou pré base, da Contem 1 g (não passei em todo rosto, apenas ao redor dos olhos e ao lado do nariz), depois passei a base da Mac (mineralize) em todo o rosto, inclusive na pálpebra superior e na boca. Por cima (na região das olheiras), passei o corretivo da Mac (studio fix) e pra finalizar o pó da Mac (mineralize). Gosto muito dessa linha, pois deixa o acabamento super natural!!

IMG_0518IMG_0519
IMG_0520IMG_0521

DSC00437

 Com a pele pronta, passei para os olhos. Escolhi uma sombra puxada para o bronze e o preto da mesma paleta.

 DSC00440

Com um pincel de esponjinha, passei a sombra bronze no canto interno da pálpebra móvel até a metade do olho, e a sombra preta no canto externo até encontrar com a sombra bronze no centro. (Viram que vcs podem ir depositando a sombra meio que de qualquer jeito rs… porque depois a gente vai esfumar). Com um pincel de esfumar, começamos a esfumar pelo canto externo e levando um pouco da sombra pra fazer o côncavo (esse ossinho que fica logo acima da pálpebra móvel). Agora não precisa ter pressa… O negócio é esfumar e esfumar e esfumar!!!! Como a minha sombra não tinha uma pigmentação boa, o preto virou cinza de tão clarinho, mas tudo bem… kkk…

 DSC00441
DSC00442
DSC00453

Depois, passei um iluminador logo abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos. Abaixo dos cílios inferiores, usei a mesma sombra bronze com um pincel língua de gato e no canto externo usei um lápis preto e aproveitei pra passar tb como delineador em cima dos cílios superiores, fazendo um gatinho no final! ;) Dei uma esfumada nesse contorno de lápis com um pincel de borracha pra dar um ar mais despojado. E pra finalizar, muita, muita máscara de cílios!!! Ah!! Usei o curves antes da máscara, ok? (meus cílios são rebeldes e só curvam a base da pancada!) Heheee…

 IMG_0528IMG_0529

Com o olho pronto, me joguei no blush bronzer pra fazer o contorno e afinar um pouco esse rostinho de bolacha :-/ Passei um blush rosinha queimado pra dar um arzinho de saúde (bem leve) e um iluminador bronzer acima do ossinho da bochecha.

 DSC00445
DSC00446DSC00447
 
 (Bronzer Hoola Benefit
Pra finalizar o look, escolhi um batom rosinha claro com fundinho lilás (snob da Mac)

 DSC00459
DSC00462
DSC00458
DSC00465
DSC00466
DSC00472
DSC00474
DSC00487

E então, meninas, gostarm do primeiro de muitos tutorias que estão por vir???

Espero que sim!!! Smiley piscando

Deixem aqui nos comentários se vcs quiserem alguma maquiagem específica,  vou ter o maior prazer em fazer um tutorial pra vcs, ok??!!!

Um Beijo grande e…

DSC00467


Até a próxima!!!!! Smiley piscando

Fui…





segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bendita Segunda: Look Confortável para o Inverno!!

 
 
 
Olá, bonitas!!!
 
Como foram de final de semana?? O meu foi ótimo!! Só hoje acordei meio resfriada e com sinusite, mas tudo bem... Vamos lá porque hoje é dia de Bendita Segunda!!!! Uhuuuu...  rs..
 
Como amanheci um pouco dodói :(  Não estou muito no clima de ficar pensando e escolhendo um look pra usar sabe... Queria algo muito confortável e que me deixasse mais quentinha! heheee...
 
Apesar do sol que está fazendo, eu estou sentindo frio por conta do resfriado... Saco, né? :-/
E levando isso em conta, pensei em dar a dica pra você hoje, dessa calça MEGA confortável!!! As calças Plush são além de lindinhas, confortáveis e ainda dá pra usá-las em diversas ocasiões. ;)
 
Desde ir para ginástica,  (aquelas mais simples) à saidinhas noturnas. Sim, dá pra usar perfeitamente para ir ao cinema, até um restaurante que não exija algo super elaborado. Elas são de um tecido que lembram os moletons, só que mais "gostosinhas" ainda! rsrs...
 
Até as bloguetes mais TOPs já aderiram ao look.
 
Olha só!!

 





Quando usadas com blusas ou camisas em tecidos mais ricos e uma sandália de salto, deixa o look super valorizado!! #ficaadica





 
Onde achar: Amici per Amici 
 
E aí, meninas, gostaram dos looks confortáveis?? ;) Delícia, né?? Rs...
 
Espero que tenham todas uma óteeemaaa semana!! E aproveitem, pois o feriado tá chegando!!!! ;)
 
Bjuxxxxe até a próxima!!!