segunda-feira, 25 de março de 2013

Novidades!! Looks Pactus!!!

Olá mulherada bonita!!!!

Quem acordou hoje desejando mais 5 minutinhos na cama levanta a mão!!!!!!! Rsrs… Mas já que o dever nos chama, vamos começar a semana em alto estilo.
Pra quem conhece e ama as roupas da Pactus, podem dar pulinhos de alegria. Ela está com uma nova política, “Pactus mais por menos”. A marca manteve a qualidade e o estilo, mas os preços estão muito mais em conta, não é uma maravilha? ;) Portanto, meninas, não há motivos para não usar Pactus!!!
Fui conferir de pertinho as novidades e fiquei encantada com a coleção! Vestidos e saias de tirar o fôlego!!

Vamos conferir?! ;)

Essa jaqueta com spikes está um ahazo!!! Amei!! Aproveitei pra pegar uma pra mim!! hehee… ( Já falei que estou num momento “rocker”) rsrs...
#detalhedoforro

 IMG_0059
IMG_0061

Esse vestido fica LINDO no corpo, gente!!  Tem um caimento super bacana, com um leve babado na barra  e a brincadeira do “mostra esconde”, manga longa com decotão nas costas, adoro!!! Smiley piscando

IMG_0064
IMG_0065

O conjuntinho estampado está um luxo só!! A estapa de pedras deixa o visu super chic!! Estou enamorada!! Hihiii..

IMG_0067
IMG_0068

Vez das saias… Respirem fundo pq a seguir vcs irão ter fortes emoções!! kkkkk…
O que é essa saia longa com estampa de tigre?!!! Simplesmente maravilhosa!! E logo eu que quase não curto animal print, né?!

Essa fenda deixa o look mega sensual, pronta para atacar!!! rs…

IMG_0070
IMG_0076
IMG_0077

Vestido incrível, vários detalhes! A estampa lembra escamas de peixe, bem ousado, adorei!! O verde dele também é lindíssimo!!

IMG_0082

IMG_0083
IMG_0084
IMG_0086

E pra fechar com chave de ouro, Essa saia deusaaaaaa, metalizada, puro glamour!!!!!!!!
Quando usado com cropped tops então…. Esse de manga longa está divino! imagina se tivesse um cinto dourado pra compor o look? Smiley piscando
Não preciso nem dizer que ficaria TOP TOP TOP!!!
E aí, meninas, curtiram? Então vai lá na page do face da Pactus é curta!! Aproveita e dá uma passadinha na page do Belle Richesse também!! Eu vou amar ser “curtida” por vocês! rsrs…

A Pactus fica na 309 Norte!! Tel: 3036-7162 / 3036-7163
Procurem a Meire, ela terá um imenso prazer em atendê-las!!

Bjuxxx e boa semana!!
Fui…



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada friend!!! Pena que essa sua promessa ainda não acabou!!! rsrsrs... mas daqui a pouquinho vc volta a fazer aqueles "estragos" básicos!! heheheee... bjsss...

      Excluir