sexta-feira, 25 de abril de 2014

Olá gals!!
Estou de volta pra mostrar um pouco do que comprei na minha última viagem a NY mês passado. Nesta viagem, fui com o propósito de comprar coisas mais pontuais, nada de ficar gastando que nem uma louca em outlet ( bem que eu queria!! hahaha…) . Desta vez não, fui focada!! Já fui pensando em investir no blog e na minha profissão como maquiadora profissional.
Quem me acompanha nas redes sociais ( segue lá! Insta: @mikaellepadilha e facebook: Mikaelle Padilha ou Belle Richesse) sabe que foi uma viagem de investimentos, vamos dizer assim… hehe… ;)
Comprei o meu macbook, uma máquina fotográfica boa, meu iphone 5s, makes e produtivos de farmácia, claro! rs… E nem umazinha sequer peça de roupa, acreditam? Nem eu acreditei em mim mesma!! Isso é que é ser uma pessoa determinada haha… Fiquei muito orgulhosa de mim! :)
Ok, falando em foco, voltando ao do post… Comprei alguns makes e quero mostrar pra vocês, vamos lá?







































Da Urban Decay: Naked 3, Naked Flushed (maravilhosa por sinal!! Vem um bronzer opaco, um blush rosa queimado mega pigmentado e um iluminador que é um luxo!) e primer para os olhos.
Benefit: #Amo : Iluminador sun beam, máscara de cílios They´re Real, blush Dallas, Rockateur e Hoola.
Smashbox: Primer Photo Finish.
Yves Saint Laurent: Corretivo iluminador Touché Éclat ( meu vício do momento)
Na última foto, é um pó iluminador brozer que comprei em farmácia mesmo. Ele não é mega pigmentado, como vocês podem ver na foto, mas fica um tom de blush lindo no rosto. ;)
Na mac comprei apenas 2 sombras unitárias ( uma clara: Blanc Type e um laranjão opaco: Orange. Um pigmento Deuso: Tan A73. Batons: Please me, Candy Yum-Yum, Sheen Supreme Asian Flower, Ravishing Cremesheen e um lipglass Florabundance A21.
Os batons eu não vou colocar neste post, pois vou fazer outro só com eles, mostrando a cor de cada um bem direitinho pra vocês, ok? Só pra deixá-las curiosas. Bicha má! hehe… 
Não investi em bases e corretivos, pois estava esperando chegar a minha paleta da Kryolan (aquela do post passado). 
Na hora, achei que tivesse satisfeita, já tinha comprado o suficiente, mas hoje, me arrependo de não ter comprado outras coisas ( Jesus, mulher nunca tá satisfeita, por quê, senhor? rs.. ) #quemnunca?  Com o tempo fui me acostumando só com aquilo que tinha comprado… Realmente tinha sido o suficiente, só para o meu inconsciente que não. :-P
Achei que foram boas compras e vocês, o que acharam?
Me contem aqui nos comentários e vamos trocar figurinhas. Amo fofocas sobre maquiagens, acho que já deu pra perceber, né? ;)
Um bjo grande e até a próxima!

Fui…

terça-feira, 22 de abril de 2014

Olá gatíssimas!!
Hoje quero dar uma dica bacana de um site para compras de makes importadas com preço bom e seguro!!
Alguém já ouviu falar na Lojinha da Drikamateus? 
A Drika é uma fofa que mora na Alemanha e que tem uma lojinha virtual muito legal.

Recentemente fiz a compra dos meus sonhos, comprei a minha paleta de 24 cores de camuflagem da Kryolan (Tchannn!!  :) ) e um fluido de silicone para fazer da paleta uma base de alta definição, da mesma marca.


















Paleta de 24 cores Kryolan






















Eu demorei um pouco para conseguir comprar porque nunca tinha feito compra internacional por sites e muito menos usado o pay pal, então apanhei um pouquinho heheee… mas depois de muitas trocas de email com a Drika ( que teve muuuitaaa paciência comigo) consegui finalizar a compra.
Não me recordo quanto tempo exatamente demorou para chegar aqui em casa, até porque, chegou enquanto eu estava em Nova York. 
Mas com certeza, foi dentro do prazo estipulado pelo site, que é de até 55 dias.
Quando peguei a caixa quase tive um treco, era muita emoção ter a minha paleta em mãos e quando abri tinha mais surpresas!!
A Drika enviou de brinde um creme anti rugas, balinhas, chocolate e ainda escreveu um bilhetinho a mão muito fofo, agradecendo pela confiança. Me senti uma cliente especial, adorei! :)
Outro ponto a favor da Lojinha da Drika é que pelo fato dela morar na Alemanha e ser pessoa física, a chance de você ser taxada na receita é beeemmm menor. #ficaadica 
No site tem muitos produtos bacaninhas, mas os que mais me chamaram a atenção, sem sombra de dúvidas, são os da Kryolan. Pra quem não conhece, esta marca é considerada uma das melhores do ¨ mundo ¨ profissional. É realmente uma marca excelente e bastante cara aqui no Brasil. Pra vocês terem uma ideia, uma paleta dessa aqui deve está na faixa de quase mil reais!!! É gata, de saltar os olhos, ou assaltar os bolsos rsrs… 
Bom, meninas, pra quem quiser conhecer de pertinho a Lojinha da Drika, o site é :
drikamateus.blogspot.com.br 
Espero que tenham gostado da dica e vamos que vamos botar este blog pra ferver!! ;)

Bjos até mais!! :)

Saudade de vocês!!!

Fui...