terça-feira, 4 de junho de 2013

Tutorial Verde Esmeralda!!!

Bom dia, meninas lindas do meu coração!!!!
Primeiro gostaria de agradecer os emails que tenho recebido e dizer que teremos muitos tutoriais de make, podem ficar tranquilas, ok?! Rs… Sei que muita gente não tem conseguido escrever aqui nos comentários, mas o problema é da blogspot L, não sei o que acontece… Para quem quiser deixar um recadinho e não consegue por aqui, pode mandar um email para blogbellerichesse@gmail.com que será um prazer responder!! ;)
Então gurias, já que o tutorial foi um sucesso, que tal mais um com cores fortes e coloridas? Heheee… Confesso que não sou de usar muito esse tipo de maquiagem, gosto mais dos tons neutros, mas vale apena investir num look colorido em festas de formatura e casamentos, não é mesmo?
Vamos lá?!!
Bom, como resolvi fazer esse tutorial já era mais de 1h da manhã, não reparem a minha cara de sono, e gripe… (Que horror!! Kkk…) E também fiquei com preguicinha de preparar a pele… Passei apenas corretivo nas olheiras “monster” e blush bronzer. Antes de passar a sombra, usei um primer para sombras da Mac para ajudar a fixar e realçar as cores.
A cor escolhida para ser a estrela da noite foi um verde lindo da paleta 3D de 98 cores da Macrilan (preciso abrir esse parêntese!!! Meninas, vcs sabem que aqui em Brasília é extremamente difícil achar maquiagens… Ou vc vai na Mac ou Lord e compra maquiagens caríssimas, ou vc tenta comprar algo mais barato nessas lojas de beleza, mas não acha nada. Pronto falei!! Então a dica de hoje é a loja online chamada A Virtuosa, www.avirtuosa.com.br lá vocês vão achar váaaaaarias coisas de maquiagem com um preço óooteeeemooo!!! Pra vcs terem uma ideia, eu comprei essa paleta de 98 cores aqui em BSB ano passado por 70 reias, lá na  A Virtuosa está 65 reais uma paleta 3D de 226 cores, tá bom pra vc?? Rs…) Voltando… Além do verde, usei uma sobra marrom mais fechada, com pouco brilho da Mac, e uma preta opaca da Catharine Hill.
Comecei com a sombra verde aplicando apenas no centro da pálpebra móvel, como mostra na foto.
 


Depois, com a sombra marrom, contornei toda a sombra verde e esfumei um pouco pra tirar a marcação.




Agora com um delineador, passei um traço fino no canto interno e fui engrossando um pouco no canto externo. E por último, vim com a sombra preta opaca apenas no canto externo e entrei um pouco com ela abaixo da linda do côncavo. Agora é só esfumar bem!!




Pra fechar com chave de ouro, lápis preto na linha d água e rente aos cílios inferiores. Pegue o mesmo pincel que utilizou pra passar a sombra preta e esfume o lápis rente aos cílios. Pronto!! Look Baphônico pra noite!!! J


E o resultado foi esse!!!!









Então é isso, meninas, espero que tenham gostado desse tutorial!!

E não se esqueçam, se gostou, compartilha amigaaa!! ;) rs...

Bjusss e mais Bjussss!!!