terça-feira, 10 de junho de 2014

Os 10 Penteados de Festa do Momento!!!!!

Olá, bloguetes de plantão!!

Mais uma semana especial, jogo do Brasil e muitas emoções ainda estão por vir esta semana!

Hoje trouxe pra vocês inspirações de penteados para casamentos e festas. Estamos num mês em que quase todo final de semana aparece uma formatura ou casamento e assim como pra noiva, para as convidadas também é difícil a escolha perfeita do penteado.

Estou numa fase que ando AMANDO penteados meio bagunçados, sabem?Tipo aquele que você olha e não sabe se a pessoa foi ao salão ou fez em casa mesmo! rsrs... Deixa um ar despretensioso e moderno ao mesmo tempo.

Vamos conferir os meus TOP 10!!

Em 10º lugar: Penteado baixo com tranças. Super fácil de fazer e está super em alta! As pérolas dão o toque especial e fazem total diferença no resulto final.


9º : Outro coque meio baixo, mas com as pontas um pouco soltas, um mini moicano e franjas soltas, lindo!!



8º: Pra quem curte a cabeleira solta, aí vai!! Babyliss nele, desfiado na frente e laterais pra dar volume  e prende atrás só um pouquinho das laterais. Aqui o acessório é um item indispensável!!!


7º: Amo esse visual ¨muy loco¨kkkkk...  Um bagunçado arrumado, se é que podemos dizer assim... heheee... com uma trança na lateral. Essa na verdade não é bem uma trança, pois só foi  torcida com duas mexas, bem fácil de fazer!


6º: Como vocês podem ver, as tranças ainda estão dando o que falar!! Ela como arco no topo da cabeça e com flores, fica romântico e angelical.


5º: Pra quem curte um look retrô, aí vai uma inspiração que está aparecendo cada vez mais nos altares. Os acessórios aqui também são fundamentais pra dar esta pegada!


4º: O que mais curto nestes looks é que na frente ele parece aqueles penteados clássicos... Só que não.. rs... atrás ele é todo estilos, com fios meio soltos, que o deixa super moderno!


3º: Look simples, com pegada também um pouco retrô. Lindoooo e super elegante!


2º: Aqui o penteado parece ser mais elaborado a primeira vista, mas nada mais é que uma mexa ¨embolando¨na outra, como se fosse uma trança de várias mexas.  Acho lindooooooo!!! Amo!


E em primeiríssimo lugar:


Olha esse cabelo gente, que coisa mais linda!!! Não é o mesmo penteado nessas duas fotos, mas são muuuiitooo parecidos. A de cima, que está em preto e branco é o mais maravilhoso, na minha opinião! Amo esse jeito leve e ao mesmo tempo consegue ser moderno com ¨arzinho¨ romântico!  Adoroooo...

E aí, meninas, gostaram?  Qual destes vocês mais combina com vocês?

Inspirem-se e se joguem nos looks neste find!!!

Um beijo grande e fuiiii...

Até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!