sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tutorial Pretinho Básico

Olá mulherada bonita,

Prometi um tutorial de make ontem, mas eu estava sem condições de postar fotos dos olhos rsrs… Ontem foi o último capitulo da novela, né… pois é… chorei horrores.. kkkk… e depois emendei no filme do Renato Russo e choreeiii atéeee… conclusão, olhos mega inchadas, sem condições de fotos! Rsrs

Mas hoje, vamos lá aprender mais um pouquinho de maquiagem!! Uhuuu… Lembrando que o propósito não é fazer makes mega elaboradas, já que minhas leitoras não são profissionais no assunto. A ideia é fazer tutoriais bem fáceis de serem reproduzidas em casa por qualquer pessoa e ao poucos vocês irem se familiarizando com o assunto.

Vamos lá?!

  DSC00876

 Olha como a gente fica o Ó sem make #pelamor .

  DSC00877

1º - com um lápis preto bem macio, passe em toda a pálpebra móvel, sem medo de ser feliz!

 DSC00880

2º - Com um pincel de borachinha, esfume esse lápis, principalmente no côncavo.

  DSC00881  

3º - Aplique uma sombra preta em cima do lápis preto para selar.

  DSC00879

4º- Com um pincel de esfumar, esfume o côncavo.

  DSC00883DSC00886
5º - Com uma sombra marrom escura, esfume novamente o côncavo.

 DSC00887

 6º- Passe o delineador preto rente aos cílios superiores e inferiores. 7º - Com um uma haste flexível umedecida com demaquilante , limpe o canto externo dos olhos.


  DSC00890

8º- Pegue um pincel com as cerdas pequena e curtinhas para esfumar abaixo dos cílio inferiores com uma sombra marrom escura.

  h

9º - Passe lápis preto na linha d’água. 10º - Ilumine com uma sombra clarinha abaixo da sobrancelha. 11º - Agora capriche na máscara de cílios e finalize colando os cílios postiços. Pronto! Tudo certo pra você arrasar nesta noite!!! ;)  
Olha aí o antes e depois!!! Diferença pouca né? rsrs…

DSC00876k

É isso meninas, espero que tenham gostado desse tutorial, fácil , fácil!!
Se quiserem alguma dica ou saber quais produtos eu utilizei, pode perguntar aqui nos comentários que terei o maior prazer em responder, ok?
 
Bom final de semana pra todas!!
 
Bjosss

 

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Novidades Express!!!!

Olá mulherada,

Mais uma novidade quentinha pra vocês! Hoje aconteceu o lançamento do BB Cream da Clinique no Brasil. O produto além de ter um acabamento suave e ser um sucesso lá fora, contém FPS 30 e de quebra trata as indesejáveis ruguinhas. Demais, não é?! Ele contém vitamina E (que é um excelente hidratante) e partículas que retém a umidade da pele, o que garante uma hidratação perfeita.

securedownload

Outra novidade fresquinha é que a marca mais queridinha do meu coração (Benefit), fez um evento hoje para o lançamento do Big Easy, o BB cream da marca, com a qualidade que nós já conhecemos! O evento, todo em estilo circense, foi conferido pela fofa Vic Ceridono ( é gente, não tem jeito, ela está sempre em todas e eu a amo, fazer o quê? Rs..) . O produto chega só em setembro no Brasil e a partir de abril na Inglaterra. #doidaporum

  secured
*Foto insta Vic Ceridono


Espero que tenham gostado das novidades, meninas!! E não percam, pois amanhã terá mais um tutorial de make bem bacana pra vocês!! Uhuuu!!! ;)

Até amanhã, gatonas!!

Bjão!!