terça-feira, 20 de maio de 2014

SAIAS MIDI, USAR OU NÃO? ? ?

Olá gatíssimas,

Vamos falar um pouquinho sobre uma peça que todas nós mulheres temos no armário... Pelo menos uma a gente tem, por mais que algumas não gostem de usar... Já adivinhou? 

SAIA!!!!!!  Quem tem uma midi aí levanta a mão!!!!!!!!

As saias midi foram um sucesso na década de 40, o comprimento abaixo do joelho ajudava a vida da mulherada que trabalhava nas fábricas após a segunda guerra mundial. Tempos depois, usar este comprimento significava ostentação e luxo. 

Essa é uma das provas que a moda vai e vem o tempo todo!!

Mas tem muitas mocinhas, assim como eu, hahaa… que são baixinhas e que ficam com um pouco de ¨medo¨ de usar este comprimento, certo? 

Bom, verdade seja dita… Este comprimento de fato diminui a silhueta, maaassssss…. nada impede que NÓS baixinhas usemos as midis com sapatos bem altos e assim, a gente consegue fazer aquele truque de alongar um pouquinho o corpitcho. ;)

Eu estou doida por uma, andei dando uma olhadinha por ai, mas parece que as midis ainda estão chegando muito lentamente na cidade, sem muitas opções, e quando acho, custam bem caro.. :( 

Vamos ver alguns looks bacanas da saia pouco democrática heheee… e nos inspirarmos esta semana. 


Bora lá!!



Pra mim não existe pessoa mais estilosa do que a Thassia, olha só!





E pra quem já ia me perguntar... E se eu estiver um pouco acima do peso, posso usar ?  A resposta está aqui embaixo!!! É claro, benhêeeeeee!!! ;)



E aí meninas, gostaram dos looks ?  É sempre bom ter uma inspiração assim, não é mesmo ? 

E se alguém achar alguma midi por aí com preçinho camarada, por favor, me avise, ok?  rsrs....

Boa semana pra você e até a próxima!!!

Fui!!