sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ENCONTRINHO NA CONTEM 1G

Na quarta-feira passada, tive o prazer de participar de um evento na Contem 1g do Parkshopping com a Jú Rodrigues e Camilla Nunes.

Pude ver de pertinho as novidades da marca e fiquei deslumbrada com a variedade de cores dos produtos. Cada sombra linda, cada pigmento maravilhoso com pigmentação incrível, e os batons, fiquei enlouquecida com tantas opções, foi MUITO difícil escolher apenas um, a vontade que dá é de sair comprando tudo que a gente vê pela frente.

E agora a contem 1g está com mais uma novidade, eles acabaram de lançar o perfume e hidratante corporal perfumado,  que são simplesmente uma DELÍCIA!!!  Ganhei o hidratante para testar e está aprovadíssimo!!!  

Cheirinho e toque bem leve, muito gostoso, cheguei em casa e já fui logo testando, meu marido, que nunca presta atenção nessas coisas, virou pra mim e disse: Nossa, o que foi isso que você passou ? Cheirinho bom!  E já quis ficar me cheirando e me abraçando kkkkkkk.... Valeu Contem 1g, só por isso já está mais do que aprovado!  :)

E o batom que ganhei, o Violet, um roxo intenso matte, DEUSO!!! Nunca imaginei que eu fosse ficar tão bem com esse tipo de cor, AMEI, já estou usando e está todo mundo perguntando qual é a cor, a marca... rs... Sucesso total!!!

Bora conferir o que rolou ontem, olha só!



As Bloggers de Brasília Reunida neste evento que foi um SUCESSO!! 


Você consegue escolher um só ?  Impossível!!!!!


Eu e Jú Rodrigues, que nos recebeu com muito carinho e atenção!! Obrigada Jú e Camilla pela oportunidade de conhecer mais de perto os produtos maravilhosos da Contem 1g!!


Vanzinha do Grifina, Wivi do Balangandangas e Eu, mostrando os nossos batons Deusos da Contem 1g!! 



Isabela do Beleza amiga e eu com os mimos que ganhamos no evento. Será que gostei ? Você ainda tem dúvidas... rs...




 Não é para enlouquecer com essa variedade de cores? Morri!!
















Nath da contrasteglam e eu!! Coincidências fashions também acontecem nos eventos, olha a nossa calça... As duas se jogaram no animal print! AMOOOO...



Chegou a hora dos mimos, lha só que delícia!! Hidratante facial, batom VIOLET deusa e Brou´ne de colher, quer mais ?  :)




Amei este dia, já quero mais, viu Jú e Camilla?!  rs...

Gostou ? Então corre lá na Contem 1g, porque até o dia 30 de setembro para quem for nas lojas da Contem 1g do Parkshopping, Taguatinga shopping, Patio Brasil e Conjunto Nacional e disser que é seguidora aqui do Belle Richesse, ganha 10% de desconto em qualquer produto e ainda ganha internamente GRÁTIS um curso de automaquiagem!!!

Não precisa comprar produtos para ganhar o curso, é só ir em qualquer dessas lojas acima e dizer: Sou seguidora do Belle Richesse!! Que você já ganhou o curso!! ;)

Mas eu duvido que você consiga sair de lá sem levar um batonzinho!! heheee...

Bjos e até mais!!

Ótima Sexta!!! Se joga!!













segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A CAPITAL FASHION WEEK PELO MEU OLHAR!!

Na semana passada tivemos um evento muito bacana na nossa cidade, a Capital Fashion Week. 

Vários estilistas puderam colocar em prática toda criatividade e mostrar ao público todo o trabalho realizado durante meses, com muita dedicação. 

Foram muitas marcas bacanas, cheias de personalidade. Eu tive o prazer de acompanhar de pertinho alguma delas e fiquei muito satisfeita com o resultado.

Presenciei o desfile da Silvia Natashy, Nágela Maria e a fofa Apoena. Cada look  mais ¨usavel¨ do que o outro, vamos dizer assim... 

A gente tem o costume de achar que tudo que vai para as passarelas é impossível de colocar nos nossos armários, mas o que mais me chamou a atenção, foi justamente o fato de TODAS as peças serem perfeitas para usarmos no nosso dia a dia.

Vou colocar aqui um pouquinho do que vivi nestes dias de CFW, uma experiência incrível que já está deixando saudade. 

Ano que vem estarei lá, com toda certeza!

Olha só!

A estilista Silvia Natashy teve como tema as Musas Africanas. Os refinados acessórios tiveram muito volume, cor e variedade de materiais. As peças foram feitas em madeira, pedras naturais, pérolas naturais e sintéticas, miçangas e sementes.









Nágela Maria abriu o desfile com noivas super modernas e bouquet fashions. Os vestidos de festa com muita leveza nos tecidos, transparências e as barriguinhas de fora, vão continuar no verão 2015, para minha tristeza  kkk... PS: vou ter que malhar muito para poder usar!!








A Apoena, ahhhh Apoena, como foi lindo assistir ao desfile, tudo minimamente pensado, detalhes que fizeram a diferença, looks coloridos, alegres, realmente inspiradores, AMEI!!!!!! Parabéns Apoena, virei fã!!













Belíssima apresentação!!  Adorei prestigiar este evento, foi um prazer ver de perto tanta riqueza, tantos talentos.

E pra quem curte semana de moda, em outubro teremos a São Paulo Fashion Week, e aí vamos? ;)