sábado, 25 de janeiro de 2014

MAC pro no Brasil com Rihanna!!!






















Bom dia peruas do meu Brasil!! J

Vocês já estão sabendo da novidade?? A MAC em parceria com a toda poderosa Rihanna, que assinou a sua terceira coleção da marca em dezembro passado, vai ser comercializado no Brasil pelo e-commerce a partir do dia 30.01 uhuuu… As loucas por make de plantão ( como eu ) vão ter que ficar espertas, pois os queridinhos costumam acabar que nem água no deserto. Heheee..



















A blogueira mais fofa e querida do meu coração, Vic Ceridono do blog Dia de Beauté, teve a honra de conferir de pertinho a coleção. E sabem quais foram os favoritos dela?  As palettes de sombra Pearlfusion, delineadores de glitter e o batom do momento RiRi Woo, realmente lindo!!! (OBS: Doida pra ter!! ) ;)



 



















Outra novidade da marca é que em fevereiro teremos uma loja física da MAC pro no país, para minha alegria e desespero do meu bolso kkkk… A primeira loja será inaugurada em São Paulo no shopping Iguatemi. Muito legal né, meninas? J



















Espero que tenham gostado da novidade!! E para Aquelas que estão com passagens compradas para SP, se joguem na MAC pro no Iguatemi e me contem depois, ok? 
Bjinhos, bjinhos e bye bye!!