segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Poder do Make!!!!!

 
Bom dia, meninas!!!!
 
Hoje vou mostrar pra vocês porque sou apaixonada por maquiagem! E qual mulher não é?   :)
 
Ela disfarça imperfeições, ressalta o que temos de melhor, nos deixa belas mesmo naqueles dias em que a noite foi longa... Seja pela baladinha ou pelas horas em frente ao computador trabalhando.
A maquiagem transforma uma pessoa!!! E não podemos negar que muitas vezes a imagem vale mais do que mil palavras, concordam?
Então vamos conferir os ¨antes e depois¨das celebridades!!
O poder de uma maquiagem!!

 













Tá bom, eu sei que peguei pesado com algumas!! kkkkk... Mas também vou dar o mérito pra quem merece. Algumas celebridades usam o make apenas pra dar um up, pois já são lindas de  natureza!!!

Exemplo disso é a Ana Hickmann, Fernanda Lima e a Maravilhosa Isis Valverde!!!




E aí, meninas... Ainda vão ter coragem de sair de casa sem pelo menos um batonzinho?  heheeee...

;)

Bjuxxx e até mais!!!






domingo, 7 de julho de 2013

Olá Bendita Segunda!!!!

Hello mulherada bonita!!!!!!
 
O Bendita Segunda está de volta !!! Andei sumida... Eu sei... L Mas o que importa é que o blog vai começar esse segundo semestre bombandooooo!!!! Uhuuu... Muitas novidades, acontecimentos, e coisas que ainda estão por vir... Vcs não podem perder!!  ;)
 



Voltando ao tema do dia, hoje vamos falar da trend do momento!!! Saias Assimétricas!!!!!! Elas estão com tudo nos blogs e nas pernocas das fashionistas desse mundão!! Bom, confesso que aqui em Brasília não tenho visto muito nas ruas... apesar de que, eu também ando meio caseira... sem tempo mesmo gente, pronto, falei!! Rs...
As saias assimétricas, apesar de parecer, elas NÃO aumentam o tamanho do quadril, pelo contrário, dependendo do corte, dá uma alongada  bacana na silhueta e ainda deixa a gente super estilosa!!!
Bora conferir os looks ? ? ?  





 A Gatíssima Camila Coelho do Blog Super Vaidosa em parceria com a Alice Ferraz do F Hits, acabou de lançar a sua segunda coleção de roupas. Lindas!!! Lá vocês encontram dois modelos de saias assimétricas belíssimas, uma branca e outra vermelha!! Vale a pena dar uma olhadinha!!! www.supervaidosa.com



Gostaram, meninas? Estavam sem coragem de usar a trend do momento?
Ahhhh vai... Se joga, colhegammm!!!


Bjão gatonas e até a próxima!!!