segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A CAPITAL FASHION WEEK PELO MEU OLHAR!!

Na semana passada tivemos um evento muito bacana na nossa cidade, a Capital Fashion Week. 

Vários estilistas puderam colocar em prática toda criatividade e mostrar ao público todo o trabalho realizado durante meses, com muita dedicação. 

Foram muitas marcas bacanas, cheias de personalidade. Eu tive o prazer de acompanhar de pertinho alguma delas e fiquei muito satisfeita com o resultado.

Presenciei o desfile da Silvia Natashy, Nágela Maria e a fofa Apoena. Cada look  mais ¨usavel¨ do que o outro, vamos dizer assim... 

A gente tem o costume de achar que tudo que vai para as passarelas é impossível de colocar nos nossos armários, mas o que mais me chamou a atenção, foi justamente o fato de TODAS as peças serem perfeitas para usarmos no nosso dia a dia.

Vou colocar aqui um pouquinho do que vivi nestes dias de CFW, uma experiência incrível que já está deixando saudade. 

Ano que vem estarei lá, com toda certeza!

Olha só!

A estilista Silvia Natashy teve como tema as Musas Africanas. Os refinados acessórios tiveram muito volume, cor e variedade de materiais. As peças foram feitas em madeira, pedras naturais, pérolas naturais e sintéticas, miçangas e sementes.









Nágela Maria abriu o desfile com noivas super modernas e bouquet fashions. Os vestidos de festa com muita leveza nos tecidos, transparências e as barriguinhas de fora, vão continuar no verão 2015, para minha tristeza  kkk... PS: vou ter que malhar muito para poder usar!!








A Apoena, ahhhh Apoena, como foi lindo assistir ao desfile, tudo minimamente pensado, detalhes que fizeram a diferença, looks coloridos, alegres, realmente inspiradores, AMEI!!!!!! Parabéns Apoena, virei fã!!













Belíssima apresentação!!  Adorei prestigiar este evento, foi um prazer ver de perto tanta riqueza, tantos talentos.

E pra quem curte semana de moda, em outubro teremos a São Paulo Fashion Week, e aí vamos? ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário