sexta-feira, 25 de abril de 2014

Olá gals!!
Estou de volta pra mostrar um pouco do que comprei na minha última viagem a NY mês passado. Nesta viagem, fui com o propósito de comprar coisas mais pontuais, nada de ficar gastando que nem uma louca em outlet ( bem que eu queria!! hahaha…) . Desta vez não, fui focada!! Já fui pensando em investir no blog e na minha profissão como maquiadora profissional.
Quem me acompanha nas redes sociais ( segue lá! Insta: @mikaellepadilha e facebook: Mikaelle Padilha ou Belle Richesse) sabe que foi uma viagem de investimentos, vamos dizer assim… hehe… ;)
Comprei o meu macbook, uma máquina fotográfica boa, meu iphone 5s, makes e produtivos de farmácia, claro! rs… E nem umazinha sequer peça de roupa, acreditam? Nem eu acreditei em mim mesma!! Isso é que é ser uma pessoa determinada haha… Fiquei muito orgulhosa de mim! :)
Ok, falando em foco, voltando ao do post… Comprei alguns makes e quero mostrar pra vocês, vamos lá?







































Da Urban Decay: Naked 3, Naked Flushed (maravilhosa por sinal!! Vem um bronzer opaco, um blush rosa queimado mega pigmentado e um iluminador que é um luxo!) e primer para os olhos.
Benefit: #Amo : Iluminador sun beam, máscara de cílios They´re Real, blush Dallas, Rockateur e Hoola.
Smashbox: Primer Photo Finish.
Yves Saint Laurent: Corretivo iluminador Touché Éclat ( meu vício do momento)
Na última foto, é um pó iluminador brozer que comprei em farmácia mesmo. Ele não é mega pigmentado, como vocês podem ver na foto, mas fica um tom de blush lindo no rosto. ;)
Na mac comprei apenas 2 sombras unitárias ( uma clara: Blanc Type e um laranjão opaco: Orange. Um pigmento Deuso: Tan A73. Batons: Please me, Candy Yum-Yum, Sheen Supreme Asian Flower, Ravishing Cremesheen e um lipglass Florabundance A21.
Os batons eu não vou colocar neste post, pois vou fazer outro só com eles, mostrando a cor de cada um bem direitinho pra vocês, ok? Só pra deixá-las curiosas. Bicha má! hehe… 
Não investi em bases e corretivos, pois estava esperando chegar a minha paleta da Kryolan (aquela do post passado). 
Na hora, achei que tivesse satisfeita, já tinha comprado o suficiente, mas hoje, me arrependo de não ter comprado outras coisas ( Jesus, mulher nunca tá satisfeita, por quê, senhor? rs.. ) #quemnunca?  Com o tempo fui me acostumando só com aquilo que tinha comprado… Realmente tinha sido o suficiente, só para o meu inconsciente que não. :-P
Achei que foram boas compras e vocês, o que acharam?
Me contem aqui nos comentários e vamos trocar figurinhas. Amo fofocas sobre maquiagens, acho que já deu pra perceber, né? ;)
Um bjo grande e até a próxima!

Fui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário