quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Foco no artista + Look do dia

Pessoas do meu Brasil, lembram que eu disse que ia tentar fazer um vídeo com o Evandro Santo? Pois é, infelizmente não tivemos tempo hábil pra isso… :(  Mas eu consegui tirar uma foto com ele!! :) ( E olha que eu fui a ÚNICA pessoa quem conseguiu essa proeza!!) rs… 
 
  IMG_1171


Gentem, vocês não tem noção do tanto que o Evandro é lindo, simpático, alegre ( feliz mesmo, sabe? De bem com a vida!! ) Uma energia radiante e que contagia qualquer um!! Uma vibe incrível!!! 
 
Sem falar no espetáculo, eu já estava com dor na região maxilar de tanto rir, juro!!! Kkkkkk…

E graças ao sucesso que foi neste último final de semana, no próximo domingo ele estará de volta!!! E eu vou continuar na tentativa de fazer um vídeo com ele, claro!!! :-P
 
Quem tiver a oportunidade de ir, vá, sem pensar duas vezes!! O show é sensacional!!!

E o look escolhido para este evento foi um jeans que eu amo, com uma blusinha estampada da Avanzzo!!

Será que arrasei? ;)
  
IMG_1195
IMG_1191
IMG_1188
IMG_1190
(Detalhe clutch da Dumond com paetê dourado)


E aí girls, gostaram??  Ah! Não esqueçam de deixar os seus comentários!!
 
E pra quem for ao show no domingo, até lá!! ;)

Bjuxx!!


2 comentários: