quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Look do dia: Feijoada com a família!!!

Olá mulherada!!
Hoje é sexta-feiraaaa!!! iuupiiii!!! Smiley piscando
Já pensaram no “look of the nigth” ?? rsrs… Eu ainda não… tô tão cansada pra falar a verdade, que é bem provável rolar a festa do pijama aqui em casa essa noite! heheee…
Bom, escolhi esse post, pois já que FDS tá aí… É dia de feijoada com a família! Esse look usei semana passada quando fui almoçar no Armazém do Ferreira uma feijoada de primeira!!!!!!!!!!!!! Estávamos em 20 pessoas Alegre ( E olha que ainda faltava gente! kkkk…)  3 crianças que não paravam quietas, uma delas o meu pequeno, é claro! rs… Então fui com uma roupitcha bemmmmm descontraída! Ah! Lá estava tocando uma banda de samba ao vivo também, parece que todo sábado rola… Vale a pena conferir! Smiley piscando #ficadica
Look feijoada! heheee..
Short Jeans com skulls, T-shirt and Sneaker!!!! rs…

E aí, meninas, aprovada?


IMG_1408
IMG_1388
IMG_1389
IMG_1390
IMG_1392
IMG_1393
IMG_1399
IMG_1400

Já deu pra reparar que AMO batom vermelho, né? Esse é o Ruby Woo ( Mac) Love, love and love…

IMG_1406
IMG_1407
IMG_1409
IMG_1411

Minhas correntes do bem!  Sou louca por elas!!
Sal grosso + Escapulário!!!

Sempre bom, né gente?! rs…

Bisou, bisou…

Smiley piscando


3 comentários:

  1. Nossa que lindo. Amei seu look. Arrasou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Não deixe de fazer sempre o seu comentário e se possível, se identifique!! Tô ficando curiosa pra saber quem es?? Heheee...

      Excluir
  2. Você me conhece Rsrsrsrs....

    ResponderExcluir