segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bate-papo com Mariana Weickert

IMG_0146

Olá minhas queridas,
Como foram de final de semana? O meu foi meio tenso porque meu pequeno esteve enfermo…   Mas já está tudo bem, graças ao papai do céu! :) Na sexta-feira passada tivemos a presença ilustre aqui em Brasília da querida Mariana Weickert, modelo e apresentadora do programa “Vamos combinar?” do GNT. Mariana veio para um bate-papo muito bacana no Brasília Shopping, ela falou muito sobre moda e beleza e ainda deu alguns depoimentos do seu dia a dia que me deixaram muito feliz! Rsrs…

  IMG_0145

Por exemplo, ela disse que no dia a dia sempre está com o mesmo par de brincos (inclusive era o que ela estava usando no evento!). São brincos com apenas uma pedrinha de brilhante bem pequena de cada lado… Disse ainda que só troca quando vai pra eventos grandes, como festas e tal… Fiquei super feliz porque eu também faço a mesma coisa rsrs… Sempre estou com o meu brinquinho de brilhante pequeno no dia a dia!! É super prático e vai com tudo!!!
A mesma coisa ela disse sobre as bolsas. “Com a correria não dá tempo de trocar de bolsa todos os dias”, disse a diva! Ela usa a mesma por um tempãoooo, mesmo se os outros acharem que a bolsa não combina com o look! Heheee… Mas um detalhe, meninas, ela costuma estar com bolsas mais básicas, tipo as clássicas pretas, caramelo, azul, amarelo e até vermelho. Mariana confirma que esses tons de bolsa dão certo com tudo!! E eu assino em baixo! Essa história de ficar trocando de bolsa, comigo também não cola… Passo um tempão com a mesma e minhas amigas podem confirmar isso!! Hihiii… Algumas delas pedem pra eu aposentar uma que tenho da Arezzo (Amo) já faz um tempo… consegui fazer isso recentemente… Depois de mais de 4 anos usando a “bichinha” praticamente todos os dias! Kkkkkkkkkkkkk…


 IMG_0135 IMG_0139

Outra dica bacana que a Mari deu, foi pra mulherada desencanar com a moda… Que a gente deve usar apenas o que nos favorece, não é porque está na moda usar estampa militar, por exemplo, que eu vou usar, sendo que acho horrível... Não é o meu caso tá gente, eu adoroooo!!! Rs…  Uma pergunta que fizeram pra ela foi: O que não pode faltar dentro de um guarda roupa? E novamente ela responde, para o alívio de muitas… Que ela não poderia dizer quais peças exatamente, porque cada uma fica bem com uma coisa e cada uma com o seu estilo! Uffa! Vi grande parte da plateia respirando aliviada! KKKK… E é a pura verdade meninas!!

Então, gurias, se joguem nas peças que vocês se sintam lindas e maravilhosas e sejam felizes!!!!!!!!!!!!!! ;)


  IMG_0149
@mikaellepadilha , segue lá!! Smiley piscando
 

Uma ótima semana pra todas e até a próxima!!! ;)





Um comentário:

  1. Mikaaa...tá ficando cada dia mais chic!!! adorei seu blog! bjaoo, Gáb.

    ResponderExcluir