segunda-feira, 20 de maio de 2013

Bendita Segunda!!!!


E aí, gatonas!!!

Finalmente estou de volta!!! Depois de uma longa semana em São Paulo, o Bendita Segunda está no ar!!! E o tema de hoje é Animal Print. Adoroooooooooo!!!!!!!!!!!
Começar a semana inspirada e com looks baphônicos, ajuda a encarar a semana com mais energia e felicidade, não é mesmo??

Olhem só quantos looks bacanas separei pra vocês!! Usem e abusem essa semana dessas estampas lindas e que deixam qualquer mulher poderoséeeerrima!!!!!!!!!!!




Seja no blazer, na calça ou simplesmente num detalhe... o lenço... faz toda a diferença!

 E quem disse que animal print é sempre igual?? Olha aí as versões coloridas e arrazadoras da estampa! ;)







Não tá afim de usar uma roupitcha de onça?? Que tal essa sandália basiquinha?! Rsrssss... Quem souber onde tem uma dessa me avisa peloamor!!! Eu querooooooooooo!!!!!!!!!! Heheee.. ;)

E então, meninas, gostaram??

Essa semana eu conto o que fui aprontar em sampa, ok?!! ;)

Fiquem ligadas aqui no blog!!

E não esqueçam... Gostou? Então compartilha, ameeeegaaaa!!!!

Bjuxxxxxxxx....

Nenhum comentário:

Postar um comentário