segunda-feira, 30 de junho de 2014

COM QUE ROUPA EU VOU - CORES CLARAS!


Olá, meninas!!

Tudo bem com vocês

No Com Que Roupa Eu Vou de hoje eu estou com um look bem light, com cores claras e flores para alegrar o dia!! :)

Sabe aquele dia em que a gente quer ficar bem fresquinha e mais leve? Pois bem... Esta é uma ótima pedida!!

Esta calça jeans da Shop 126 é linda, veste super bem, tem um desfiado na barra que eu adoro e a cor é fofa, não é mesmo?

A Blusinha é da Forever 21 é de mocinha camponesa rs... E pra deixar o look ainda mais ¨do campo¨ hahaaa.., trança lateral!! Amo trança, não uso tanto pois meu cabelo ainda está curto :( , mas pra quem tem aquele cabelão, fica lindo de viver!!!

Bora conferir como ficou?







A bolsa é da Arezzo e o casaquinho que estou segurando da Gregory.

Com Que Roupa Eu Vou livre e leve!!!! ;)

E então meninas, gostaram deste look?

Espero vocês aqui comigo sempre!!

Ahh... Esta semana vai ter vídeo novo, não percam!!!!!

Bjossss.....





2 comentários: