quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Esmaltes magnéticos. Hã??

Oi meninas!!!
 
Fiquei muito feliz em saber que, só pq não postei ontem, algumas de vcs sentiram a minha falta por aqui! Rsrs… Mas estou de volta! Rá!! ;)
Que tal a gente falar um pouquinho de esmaltes hoje? Qual é a mulher que não gosta de estar com as unhas bem feitas, não é mesmo?

   GEDC0164

Conheci por acaso uma linha de esmaltes chamada Ludurana!! Eles têm esmaltes magnéticos que dão um efeito incrível!! ;)

Olhem só o que a marca diz:
“Os esmaltes Ludurana privilegiam não só a beleza como a saúde de suas consumidoras, pois 100% dos seus esmaltes não possuem na sua formulação o Tolueno, o Formol e o Dibutilftalato (DBP), substâncias químicas causadoras de alergias e encontradas nas fórmulas dos esmaltes para unhas. Para facilitar a identificação a Ludurana criou o selo TODA LINHA MAIS SAUDÁVEL que ajuda na identificação dos seus produtos e alerta as consumidoras que nos seus esmaltes não contém esses três elementos químicos.”

 
ludurana

Tabela de cores!!!

cores
ima
Como usar:
1. Esmaltar as unhas normalmente com o esmalte Magnetic. Use duas camadas se quiser uma cor mais intensa.
2. Aproximar sobre a unha o imã que está na tampa antes da secagem por alguns segundos.
 
E aqui o efeito!! Olha que bacana, meninas!! Smiley piscando
 

GEDC0206
GEDC0215
GEDC0213
GEDC0211
GEDC0219

Eu comprei essa semana a cor “energia”, mas ainda não tive tempo de usá-lo… Smiley triste
Mas assim que eu for lá na Suely (minha manicure), eu mostro pra vcs o resultado, ok girls?
 
E aí, gostaram?
 
Não vejo a hora de magnetizar as minhas! kkkkkkkk…
Bjuxxx…
 



PS: As fotos foram tiradas do blog "O babado" da Fernanda Venâncio.
 

2 comentários:

  1. Que lindos esses esmaltes! Tenho uns da Ludurana, mas são de outra coleção (flocado, crackel...) e esses do post ainda não chegaram aqui em Rio Grande =/
    Tira foto quando fizer as unhas, Mika!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deniellen, Pode deixar que assim que eu usar o esmalte eu posto aqui!!! Veja se vc não acha esses esmaltes em lojas especializadas em produtos de beleza!! ;) Em farmácia comum é mais difícil mesmo!!!
      Bjão

      Excluir