terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look descontraído!!

Olá meninas!!
 
Como vcs estão? Começaram a dieta junto comigo? rs..
 
Eu já comecei!! Ontem meu café da manhã foi um copo de iogurte 0% gordura e uma tapioca com requeijão light, no almoço só legumes cozidos, lanche uma maça e a noite comi um pãozinho integral com tomate e queijo branco. ( Confesso que a minha vontade era devorar uma barra de chocolate hihiiii... Mas resisti bravamente.)
 
Hoje aproveitei pra almoçar no Tmaki e comer uma comidinha japa que estava sensacional!!! Feito pelo chef Rafael Madeira!!
 
Olhem só o prato gente, não está apetitoso?
 
 
545203_10151208270166497_274454376_n

Quem ainda não foi conhecer o TMAKI da 405 sul, fica a dica!! Smiley piscando
 
 
Falando nisso, mais nada a ver… kkkkkkkk….
 
Vou mostra pra vcs um look que usei no final de semana. Estava um dia chuvoso e fui levar meu filhote pra uma festinha de criança, ou seja, precisava ser um look descontraído, pra que eu pudesse ficar “correndo” atrás do meu pimpolho!! rs…
 
Vejam se estou aprovada?
 

IMG_1282
IMG_1283
IMG_1285


E aí girls, o que acharam??

Deixem os seus comentários, hein?! Smiley piscando

Bjuxxx…

Um comentário: