quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sneakers!!

Hello, meninas!

Quero confessar uma coisa pra vocês… Depois de tanto tempo achando esquisito, relutando pra não entrar na onda, eu calcei pela primeira vez um Sneaker só pra ver como ia ficar e adivinhem, adorei!!!!!!!! Hihiii…

Pra minha surpresa, não achei que tinha ficado com cara de “ toco de amarrar jegue” kkkk…. (Tive uma amigo no ensino médio que me chamava assim, só por causa dos meus suados 1,60 m de altura!! )

   2012071821200956


Mas aí veio a dúvida, será que com o inverno eu vou continuar usando? E a resposta para miiiiiiinha alegriiiaaaa… rs.. é SIM!!! Eles vão continuar em alta na próxima estação.

Acho uma gracinha quando usados com shortinhos curtinhos ou mini saias no verão e, pro inverno calça skinny de vários tipos; jeans, couro… ou até mesmo com uma legging, fica muito estiloso!

Pra inspiração de vocês escolhi uns looks super bacanas!!

(Clique nas fotos para ampliar)

tenis-com-salto-004   










tenis-com-salto-006
tenis-com-salto-005
saberin


Inspirações para o inverno!!

tenis-com-salto-014

  








tenis-com-salto-017










tenis-com-salto-015
look_sneakers
tenis-com-salto-009


Meu look do dia!!


   IMG_1123
IMG_1127
IMG_1146
IMG_1148

Calma meninas, eu sei que estou bemmm basiquinha, mas dão um desconto, ainda estou me adaptando ao estilo! rs…
Dica: Para quem é baixinha, a dica é usar com calça da mesma cor do sneaker, pois assim dá uma alongada bacana no visu, ok?! ;)
 
E então, gostaram? Deixem as opiniões de vocês meninas, preciso saber se estou aprovada, ou não!! rs…

Bisou, bisou!!

 

Um comentário: