terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Unhas de maça do amor!!!

Olá meninas,

Ebaaaa, hoje é dia de fazer a unha!! Eu estava a fim de usar um vermelho (pra variar! Rs…) um pouco diferente dos de costume, sabem? Então resolvi apostar num vermelho metalizado, que está super na moda por sinal!! Não consigo usar esmaltes muito fashions como azul, amarelo, verde… Então sempre acabo ficando com um vermelhinho básico. Não acho que combinem comigo, sei lá, fico me sentindo um ET!! hehee…
Alguém se sente assim também?? Smiley triste 
Bom, passeando pela loja de cosméticos achei o Saucy 650 da Revlon, PERFEITO gente, estou totalmente in love!!! Só tem um detalhe, depois de passar a segunda mão, o esmalte fica um pouco fosco, pra deixá-lo com um brilho incrível como das fotos, a gente precisa passar por cima um extra brilho, ok?  #ficadica#
 
  IMG_1107
IMG_1114
Tenho que agradecer à minha manicure Suely, do salão Art e Beleza!! Ficou lindo, e a dica do extra brilho foi dela!! ;)

IMG_1118
DSC00113
SGRD_57_1_Saucyg500x500

PS: Essas duas últimas fotos peguei da net!!
 
 
E então meninas, o que acharam? Comentem e deixem dicas bacanas de esmaltes pra gente!!
Baisers!! Smiley piscando


Nenhum comentário:

Postar um comentário