sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Look do dia: Work day!!!


Bom dia, meninas do meu coração!!!!!!

Bom dia, SEXTA-FEIRA!!!!!!!!!!!! Rsrs…. Estão animadas? Eu acordei muito bem disposta hoje! Smiley piscando Deu pra perceber, né?! kkkk..
É pq agora falta uma semana pra minha viagem!! Uhuuuu… Alegre
Bom, tirei essas fotinhas hoje pela manhã, antes de sair para o job. Reparem no meu cinto MARA!! Lindooo!!!Rs…
Chegou esses dias e ainda não tinha usado pq precisava fazer uns furinhos a mais nele. Como não tive tempo de lavar em algum lugar especializado nisso… furei em casa mesmo, com a ponta de um alicate de unhar!! (Que vergonha de ter contado isso pra vcs! Hihiii…) Mas o que importa é que deu certo!!
Como a primeira intenção não era a de publicar aqui no blog, tirei  foto com o meu crachá de trabalho! kkkkkkkkkk… Mas, a pedidos, postei aqui pra vcs também!!

IMG_1540
IMG_1541
IMG_1542
IMG_1543
IMG_1544
IMG_1545
IMG_1546
IMG_1548

Então, meninas, aprovado  meu cinto da Hermès?? Smiley piscando

Bjuxxx e uma ótima sexta-feira!!!!!!!!

Fui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário