quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Look of the day! Mulher real!!!

Boa noite, meninas!!
Como está sendo a semana de vcs? A minha tá bem puxada, mas estou me virando em mil, dormindo umas 4 horas por noite pra poder coqnseguir fazer tudo que preciso e ainda postar aqui pra vcs!!  Com muito prazer, podem ter certeza!!!! Smiley piscando
Hoje vou mostar o look que usei um dia desses quando fui jantar com minhas amigas amadas!!
A calça de linho tem tom forte, um vermelho alaranjado (Avanzzo). E a camisa com spikes (Avanzzo). Detalhes que fazem uma diferença bacana!!
Sapato Nude (Santa lola) e colar dourado que eu comprei na 25 de março! rs… Lindo e baratinho!! Smiley piscando

DSC00021
DSC00022
DSC00024
DSC00025
DSC00027
DSC00031
DSC00034

Olha aí minha grande amiga Marcela Amorim seguindo a tendência… Militarismo!!! Super em alta!!! #ficadica

E aí, girls, aprovado??
Bisou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário