terça-feira, 7 de maio de 2013

Look da Mika. Mulher real!!

 
Olá Bonitas,
 
Terça-feira de muita correria!!! Mas vamos lá!! :)
 
Ontem fiquei muito feliz, pois fiz o meu primeiro trabalho como personal Stylist!!! rs...
Minha primeira cliente me procurou por um motivo muito bacana, ela ganhou uma promoção no emprogo e precisa, a partir de agora, se vestir de forma mais formal e elegante. Então fomos ao shopping fazer uma pesquisa. Bom, esse foi o look que eu escolhi para ir às compras!! Ainda essa semana posto aqui como foi esse dia e algumas fotos dos looks da minha cliente, ok ? Não percam!!
 
Calça militar + Regata + Colete Jeans + Sneakers!!!!
 
 
 

 

 

 

 


E então, meninas, aprovado???

Será que ahazei?? rs..

Bjuxxx e até a próxima!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Gostei desse look Mika!
    Aliás, você está de parabéns pelo blog
    Muito legal, adorei
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look...muito fashion...

    Bjos (Martha Laender)

    ResponderExcluir