quarta-feira, 8 de maio de 2013

Make and Hair Punk, Met Gala 2013!!! E novidades...

Olá mulherada,

Ontem em NY aconteceu o baile de gala do Met 2013 e o mais legal desse evento é sem sombra de dúvidas, observar os makes, hair and looks! Hahaaa... Como o ¨tema¨foi Punk, as beldades apareceram com cada produção... Umas maravilhosas, outras nem tanto...rs... Mas separei os meus favoritos.

Vamos conferir??

Em primeiríssimo lugar Sienna Miller!! Estava divina!! Um Make nada pesado, ok... Mas um cabelo e um look incrívelllll!!!!! Eu amei!!! E essa tiara, gente? Alguém sabe onde tem pra comprar? rsrs.. Ahazou!!!!!!!!!!

 
Em segundo lugar Michelle Williams, também não ousou muito no make, mas no cabelo... Fico lindo e a tiara deu um tchãn a mais!!! Adorei!


Em terceiro Cara Delevigne. Vestiu a camida do ¨Punk¨! rs.. Estava com um esfumado preto com um leve toque de marrom e deu uma iluminada no canto interno. Lindooooo!!!! Sem falar no look... Bapho!!!!

 

 
Quarto lugar Coco Rocha. Estava com um make PERFEITOOOO!!!!! Maravilhosaaaa!!! Quero fazer esse make nesse final de semana! Até a franjinha (que acho que é fake) ficou linda nela, vocês não acham??

 


E em quinto, mas não menos glamourosa...Gwen Stefani. Linda como sempre... Com seu look também de quase sempre... rsrs... Mas ela não tinha como não estar no Top 5 heheee... Vocês sabem que eu sou apaixonada pelo ¨combo¨ delineador preto + batom vermelho!! ;)

 


E os looks que abalaram o meu coração foram:

 Sienna Miller e Anne Hathaway

 Grande Gisele e Anja Rubik

Giovanna Battaglia e Cara Delevingne
 
Agora vamos pra novidade quentinha!!! Uhuuu.. Adoroooooo!!!!!!!! rs..
 
Na mesma noite que rolou o baile do Met, o estilista britânico Matthew Williamson lançou sua linha de makes em parceria com a minha queridinha Benefit. A nova linha ¨The Rich is Back¨ é um estojo gracinha que foi inspirado nos anos 70, época em que a marca foi lançada. O mimo reúne quatro cores de sombras brilhantes em tons neutros, gloss labial cor cereja, bush e máscara de cílios. Tudo que uma mulher precisa!!! :)
Outra novidade é que os já conhecidos e amados High Beam e Bene Tint, ganharam nova embalagem desenvolvida pelo mesmo estilista.
 
Ai, ai... não preciso nem dizer esses produtinhos já estão na minha lista de desejos!! Hihiii...


 
 
É isso meus amores, espero que tenham gostado das novidades, dos looks... E que continuem aqui comigo todos os dias!!!
 
E não esqueçam, se gostou compartilha!! ;)
 
Bjuxxx e até a próxima!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário