sexta-feira, 30 de maio de 2014

Inauguração da Sephora em BSB!!!!!!!

Olá garotaxxx!!!

Hoje é sexta-feira!!! Uhuuuuuuuuuuu.... Semana puxada, mas muito gratificante, e a de vocês como foi ?

Enquanto uns trabalhavam (tipo, eu!) , outros foram para a inauguração da Sephora que aconteceu hoje no Shopping Iguatemi e contou com a presença de Adriane Galisteu. 

Dizem as boas línguas que tinha uma fila enorme, com mais de 500 pessoas esperando pra se jogar nos cosméticos!!! Ahhhh... Delícia, tudo que eu queria!!!

Que a loja vai ser um sucesso, isso todo mundo já sabe, né??

Só nos resta aproveitar  e ir conferir de pertinho a loja mais queridinha da mulherada!!

A propósito... qual vai ser a sua nova aquisição?  rsrs... Eu ainda estou decidindo, afinal, é beeeemmm difícil escolher uma coisa só! hehehe...







Meninas, tenham um excelente final de semana!!! 

E pra quem for dar uma passarinha do Iguatemi, aproveite e compre um make da Sephora de presente pra mim! kkkkk... ;)

Bjos gatonas e até mais!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário