quarta-feira, 28 de maio de 2014

Meus Looks da Poizon / Cymbeline com 50% de Desconto!!!!!!


Olá gatissimas!!!!!

Quem me acompanha nas redes sociais viu que esta semana eu tive a honra de participar do editorial de moda da Poizon Cymbeline, loja FANTÁSTICAAAA de festas e noivas.  

Eu e a Crica do blog fresca sem frescura escolhemos algumas fotos pra mostrar pra vocês o resultado deste dia lindo e cansativo! rs.

Era tanto vestido maravilhoso que eu não saberia escolher um só!  

Tá, eu sei que fiz um draminha e não contei de onde seriam as fotos, mas cá estou para dizer em primeiríssima mão a novidade!! 

A novidade é que a partir do dia 5 de junho (semana que vem), a loja estará com desconto de 50% para pagamentos a vista!! Uhuuuu... 

Os valores variam muito, vi vestidos de 300 a 3 mil reais (já com desconto)! Aí vai do seu gosto e bolso! rs...  Tenho certeza que um (ou mais) vai cair muito bem tanto no seu corpitcho quanto na carteira! Hahaaa.. :)

E sabe o que é melhor??  Pra quem for conferir de pertinho os looks da loja e disser que viu o post aqui no Blog Belle Richesse, já vai poder levar o modelito escolhido com desconto sem precisar esperar chegar a semana que vem, não é bacana?

Aproveito pra agradecer imensamente ao Bruno Monteiro pela produção incrível. Salão Ricardo Maia - Antônio Barbosa, @_antoniobarbosa (Make) e   Letícia Cunha, @leticiacunhalima (Hair),  Marcia Marquez (Acessórios - Brincos) e a fotógrafa show Mirella Montella.

Agora chega de conversa e vamos ao que interessa!!  Uuuiiiiii....  ;)

















Poizon/Cymbeline: QI 7 Bloco B loja 104
Tel:(61) 3364-4726 / (61) 78143046


E então, meninas, gostaram dos looks??

E não se esqueçam... É só falar que viram o post aqui no BR e o desconto está garantido!!

Bjos em todas e até a próxima!!!!!

Fui...





Nenhum comentário:

Postar um comentário