quinta-feira, 19 de junho de 2014

COM QUE ROUPA EU VOU - FERIADO!!!!

Olá, gatíssimas!!

Como estão de feriado? Quem vai ao estádio assistir ao jogo da copa levanta a mão??!!! Euuu não...   :(

Mas tudo bem... Vou aproveitar este dia lindo pra passear um pouquinho com o meu gatinho, meu filhote amado Lucca. Vamos ao parque da cidade e ao cinema. 

E pra passar o dia bem à vontade, na melhor do que um look bemmmm confortável e que eu não precise ficar me preocupando se vai estar aparecendo a roupa íntima ou outras coisas do tipo, não é mesmo

Quem é mãe sabe que nessas horas precisamos usar o look certo para podermos nos divertir sem preocupações. ;)

Então vamos conferir o Com Que Roupa Eu Vou de hoje!!!








Short jeans da Forever 21.
Blusinha da José Paulino (SP), não me lembro a loja exatamente, mas foi bem baratinha. Adoro a estampa e os detalhes das pedrinhas. :)
Sapatinha Arezzo mega confortável.
Óculos Ray Ban comprado na viagem a NY de 2013.
Bolsa de todos os dias ( não consigo usar outra! rsrsrs..) Phillip Lim
Relógio Vitor Hugo.

E então meninas, gostaram do visu? ;)

Amanhã tem mais Com Que Roupa Eu Vou - Look Trabalho, não percam!!!

Bjuxxxxxxxx.....





2 comentários: