terça-feira, 17 de junho de 2014

LOOK COPA E AREZZO!!!!!


Olá gatíssimas!!

Como foram de jogo, empatou aí na casa de vocês também?  Hehee.. :-P

Hoje fui assistir ao jogo com meu look copa Arezzo!! Quem me acompanha em alguma das redes sociais sabe  ( se ainda não acompanha, segue lá! @MIKAELLEPADILHA , Facebbok: BELLE RICHESSE ) que esta semana a Arezzo estava com desconto. Pois é... Estava, do verbo não está mais... cué, cué, cué, cué..  maaassss, a promoção do Kit copa continua!!  Pra quem fizer compras acima de R$ 350, ganha uma EcoBag linda da copa (Esta das fotos abaixo) + a camiseta que estou usando, legal né?

Eu já garanti a minha!!

Pra quem for no Terraço Shopping, procurem a vendedora Sandra, uma fofa que terá um enorme prazer em descer o estoque todo pra te fazer feliz!! rsrs...

Vamos conferir o look como ficou?









Por fim, a minha mais nova aquisição da Arezzo, pense numa sandália meeegaaa confortável e linda!!

Gostaram, meninas?

Bjos em todas e boa semana!!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário