quinta-feira, 10 de julho de 2014

COM QUE ROUPA EU VOU - VESTIDO LONGO PARA O DIA!!

Hello, girls!!

Como estão?? Não vou nem perguntar como foram de jogo... :(  Mas, sábado a gente torce de novo e espero que dessa vez o Brasil nos traga felicidade...

Bom, hoje vou mostrar pra você um look muito gostoso de vestir!! ;) Vestido longo de seda com estampa floral, lindo de viver!!

O que mais gosto nele é o movimento que faz. Basta um ventinho e pronto, tecido voando. Me sinto leve, moderna e elegante ao mesmo tempo!

Vamos conferir?







E então meninas, gostaram do look de hoje?

O vestido é da Avanzzo! Lá costuma sempre ter vestidos longos lindos!! Alguém passou por lá esses dias? Viram alguma novidade?

Um beijo grande e até amanhã!!

Fui...


4 comentários:

  1. Estou amando seu blog ! Sou uma velha amiga de infância de sua mãe. Meu nome é Jateide.
    Sucesso para vc. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jateide, que bom que está gostando!! :) Fico muito feliz!! Obrigada e volte sempre!! Ah! Aproveita e se inscreve no meu canal do you tube pra receber por email os meus vídeos com dicas de maquiagem! ;)
      Bjão!!!

      Excluir
  2. Olá Mika! Sempre dou uma olhada no seu blog e aproveitando esse post eu pergunto: o que usar em um casamento as 10:30 da manhã? Ajuda aí pleaseee! Bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia, que bom que está ligadinha no blog, fico feliz! :) Vou fazer um post sobre isso, ok?! Continue de olho aqui! Bjão!

    ResponderExcluir