segunda-feira, 7 de julho de 2014

OS 5 PIORES ERROS DE MAQUIAGEM QUE VOCÊ PODE ESTAR COMETENDO!! #4 É O PIOR PRA MIM!!



Olá, meninas!!

Tudo certinho

Até que enfim, depois de mais de 10h carregando... o vídeo saiu! uffa!!!

Nele eu falo sobre 5 erros de maquiagem que vocês podem estar cometendo. Além disso, dou algumas dicas de maquiagem.

Tem mais um erro de make que não falo no vídeo, mas quero desafiar vocês!!

Quero ver quem consegue adivinhar qual é o erro. Conto qual é lá em baixo do post!

PS: Não vale roubar hein! rs...

Bom vídeo!!





Gostaram do vídeo! ;)

Descobriram qual o sexto erro?

É o Blush, gente!! O do lado direito está muito exagerado, parecendo que tomei uma ¨chinelada¨kkkkk...

Fica muito mais bonito um blush mais suave e bem esfumado! #ficaadica

O Erro de número 4, pra mim, realmente, é o pior!! Gente, não é bonito sombra marcada daquele jeito, viu? Pelamorrr... rs...

Bom, eram essas dicas que eu queria passar pra vocês! Deu um trabalhão fazer o vídeo, mas eu AMEIIIIII !!! Me diverti muito!






E lembrem-se... 

Se gostou, compartilha, amiga!!! ;)

Bjosssss...






2 comentários:

  1. Nossa legal. Esse da boca nos anos de 200 a 2001 eram muito muito usado. Eu via a Thalia na novela Rosalinda ela usava direto. E Realmente o 4 é o pior. Amei o vídeo parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! :) Continue de olho no blog e se quiser receber outros vídeos com tutoriais de maquiagem, se inscreva no canal do you tube!!

      Um beijo grande!

      Excluir